Pular para o conteúdo

Cadastro no Programa Novo Dia

10/03/2010

Passando rapidinho só para contar que liguei hoje de manhã para o Programa Novo Dia, indicado pela Luciana ontem e na segunda-feira receberemos a visita de uma consultora da NovoNordisk em casa. Além de dicas sobre a insulina, sobre rotina e medições, vamos MESMO ganhar um aparelho super moderno de medição de glicose…..Bem mais rápido que o SUS, né??

Mesmo tendo que comprar os insumos depois, são bem mais baratos que o da Roche, e vai ajudar bastante até rolar o cadastramento!

Tks, mais tarde eu volto.

Força, beijos.

8 Comentários leave one →
  1. Nicole permalink
    10/03/2010 3:29 PM

    Esse aparelho que eles dão foi o primeiro que comprei. Gostei muito. Não ví muita diferença no preço mas sempre tem umas promoções compre 2 leve 3 !!!

    E… acabei de receber o telegrama da secretaria de Estado da Saúde pra eu comparecer na Vila Mariana pra pegar os medicamentos!! Aêêê….. demora mas sai !!!

    Depois te conto como é nesse lugar. Todo mundo que consegue medicamento de alto curto pega nesse lugar. Não sei se é um hospital, um posto de saúde… mas depois eu conto,

  2. Luciana Oncken permalink
    11/03/2010 12:04 AM

    Aí, que bom q vc conseguiu! Fico feliz que a dica tenha valido a pena. Quer dizer que o programa funciona mesmo. Vou postar lá no Viver. Em média pago R$ 75,00 na caixa c/ 50. E ainda tem as promoções, como a Nicole falou. Beijo pra vc e p/ o Gui.

  3. 11/03/2010 8:29 AM

    POxa que bom hein ,nossa que felicidade ,vc vai ver com o tempo as coisas vao se encaixando e vai dar tudo certo.
    bjim

  4. Adriana Penna permalink
    12/03/2010 2:25 PM

    Jô, acho que posso tentar ajudar vcs com os insumos, me mande por e-mail a lista de coisas que vc precisa bem especificada que eu tento lá no Santa e no grajaú. não prometo. vc já tentou ir na farmácia de alto custo? tem uma na várzea do carmo. Não sei mto bem como funciona, pq normalmente encaminho os pacientes e nunca fui até lá, mas acho que vc deve encontrar algo na net. Vou procurar saber mais e te aviso.
    Fico super feliz de saber que está tudo indo bem. As angústias são absolutamente normais, e com o tempo vcs vão aprender a lidar com elas. A glicemia é assim mesmo, um mistério, vc teria que ficar mto de olho e anotar cada gota de suor, ml de xixi, grama de arroz para poder prever o que vai acontecer, para isso existe a ultra rápida.
    super bjo pros dois
    dri

  5. 12/03/2010 3:20 PM

    Oi Dri, show de bola, te mando tudo que ele tá usando, tanto de insulina quanto dos insumos do aparelho…bjao

  6. Adriana permalink
    23/05/2010 4:12 PM

    presiso de informaçoes , onde consigo comprar insulina com preço melhor pois estou pagando muiro caro meu marido tem diabetes descobrimos em 2007 ele usa a levemir e a novorapid

    agradeço desde ja

  7. 06/10/2016 9:15 AM

    Vou iniciar o tratamento amanha😀

Deixe um comentário