Skip to content

Mudando endereço, de novo!

06/06/2010

Pois é, eu achei que comprar um dominio de site e assinar uma hospedagem fossem me dar menos trabalho, mas quem manda inventar?? Estou desde quinta-feira tentando fazer a migração do blog para outro endereço, e depois de muito erro e quase perda de conteúdo, está quaaaaaaaase tudo pronto.

Sendo assim, este é o último post aqui no wordpress, e as novidades agora estarão no www.vidamuitodoce.com.br !!!!

Ainda estou arrumando as fotos dos posts antigos, mas o restante está todo lá! Essa semana ainda devo fazer alguns ajustes, mas já podem começar a nos visitar na “casa nova”!!!

Mais tarde escrevo sobre esse final de semana…..no outro endereço!

Força, beijos!

5 Comentários leave one →
  1. 07/06/2010 10:08 PM

    querida o link está errado vai para http://www.comunidadediabetes.com.br

    • 07/06/2010 10:56 PM

      eu sou louca mesmo, faço mil coisas ao mesmo tempo, dá nisso!!! Super obrigada, vai ver que é por isso que ninguém me achou…hahahah bjos

  2. 08/06/2010 6:13 PM

    pois eh nao achei mesmo to louca pra ver o novo blog e ta indo la pro parulha kids !!!
    bjim

  3. 16/06/2010 12:54 PM

    Já tinha o domínio do viverbemcomdiabetes.com.br ha algum tempo. Resolvi, mês passado, comprar um pacote de hospedagem pela Locaweb, mas quem disse que até hoje consegui fazer algo com isso. Os caras atendem muito mal e eu não consigo nem mudar o endereço em cima para aparecer .com.br
    E eu não sou muito boa com essas coisas, sabe?
    Beijo.

  4. Bruna permalink
    15/08/2010 7:16 PM

    Oi Joana,

    já seu blog algumas vezes, mas ainda nao conhecia (e acabei de descobrir) este blog sobre o Gui.

    A minha irmã tem diabetes tipo 1 desde os 16 anos (ela tem 26 agora), no começo é assim mesmo, a familia fica perdida até pegar o ritmo de como a coisa funciona, principalmente em relação a hipo. Se informe com a pediatra dele sobre uma injeção que é o contrário da insulina, no caso de ele ter uma hipo durante a noite (mas como deu pra perceber vc tem controlado bem antes de ele ir dormir e isso é a melhor solução – a minha irma teve muitas hipos justamente por negligenciar essa medição antes de ir dormir ou por dormir “de barriga vazia”).

    Insiste no SUS – meus pais pagaram insulina por muito tempo até descobrirem que o governo é obrigado a fornecer a insulina/agulhas e etc. Se vc quiser eu posso perguntar pra minha mãe como foi todo o processo até ela conseguir a insulina ou dar o endereço do blog pra ela entrar em contato com vc.
    Na época que a minha irmã ficou diabética, minha mãe começou a frequentar a Associacao dos Diabéticos do ABC, e ela aprendeu muita coisa lá sobre diabetes (inclusive receitas de doces dietéticos muito bons por sinal!), talvez seja uma boa idéia vc visitar uma associação como esta pra trocar info com outras mães (e eles fazem palestras, tem psicologos, médicos). Bom, pra gente ajudou muito, então fica ai a dica.

    beijos e boa sorte nesta nova fase!
    Bruna

Deixe um comentário

